Secretário municipal de cidade paranaense é morto com mais de 10 tiros

O secretário municipal de Obras de Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 7h. Jair de Andrade, conhecido como “Bicheiro”, morreu no portão da casa dele, quando saía para trabalhar.

Até a publicação desta reportagem, não se sabia o motivo do crime.

Vizinhos relataram que ouviram mais de 20 disparos. Cápsulas de munição, de diferentes calibres, foram encontradas no local.

Segundo o delegado Michel Leite Pereira da Silva, os atiradores aparentemente chegaram em um carro, fizeram os disparos e fugiram. Ele acredita que o ex-secretário tenha sido atingido por mais de dez tiros.

A Polícia Militar (PM) isolou a área. Uma equipe da Criminalística de Cascavel, também no oeste do estado, segue para Quedas do Iguaçu.

Jair de Andrade era casado e tinha uma filha de 15 anos.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta