Sede do PSDB invadida em Porto Velho

A sede do PSDB em Porto Velho foi invadida na madrugada desta quinta-feira, informou o presidente da legenda, Lindomar Carreiro, que já comunicou as autoridades policiais. Localizada na Avenida Brasília, a sede regional estava totalmente revirada, segundo o dirigente partidário, dando a entender que os criminosos buscavam algum tipo de documento.

Foram furtados computador e uma televisão, além de documentos e fichas de filiações. Vários documentos foram jogados ao chão e gavetas reviradas.

O acesso à sede foi por uma antiga escola que funcionava ao lado. A corrente com o cadeado foi quebrada e os vândalos pularam o muro e posteriormente arrombaram a porta do diretório. Ao ser informado sobre a ação criminosa, Lindomar  acionou os advogados do partido para que analisam o boletim de ocorrência para encaminhar o caso ao Tribunal Regional Eleitoral com intuito de evitar possíveis problemas na campanha.

psdb2

Fonte: rondoniagora

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta