Sede do PT em Porto Velho é alvo de protestos

O Rondoniaovivo mostra que a  sede do Partido dos Trabalhadores em Porto Velho foi alvo da indignação da população, que se uniu e protestou contra os principais integrantes do partido, a presidente da república Dilma Rousseff e o ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que estão envolvidos em escândalos políticos.

Na sede do PT, a reportagem procurou funcionários ou militantes para uma esclarecer o episódio, porém ninguém foi localizado.

A fachada do partido amanheceu com faixas ao chão com a palavra “vergonha”, ovos e tomates quebrados nas paredes e cinzas de um pneu que foi queimado. As manifestações tomam conta das ruas de todo o país e na capital rondoniense há duas pelo menos dois atos de protestos a serem realizados ainda hoje (18).

 

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta