Sede e regionais do TCE em horário especial na sexta-feira devido ao jogo do Brasil

A Presidência do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) informa aos gestores públicos e à sociedade em geral que o horário de funcionamento da Corte nesta sexta-feira (4) encerra-se às 13 horas, em função do jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo de Futebol do Brasil. 

A medida, que consta da Portaria nº 744/2014, publicada no Diário Oficial Eletrônico do TCE, edição nº 698, que circulou na última segunda-feira (30), vale tanto para a sede do Tribunal, em Porto Velho, quanto para as Secretarias Regionais de Controle Externo, situadas nos municípios de Vilhena, Cacoal e Ariquemes. 

A Presidência ainda informa que não haverá prejuízo relativamente aos prazos processuais que deveriam se iniciar ou completar na sexta-feira, pois estes serão automaticamente prorrogados para a data imediatamente posterior – no caso, a próxima segunda-feira (7).

fonte : tce.ro.gov.br

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta