Seis banhistas são atacados por piranhas em praias de Boa Vista

Seis pessoas foram atacadas por piranhas neste domingo (1º) em Boa Vista. Segundo a Defesa Civil, os ataques ocorreram na praia da Polar e do Caçarí, na zona Leste de Boa Vista.

O diretor da Defesa Civil Municipal, Amarildo Gomes afirmou que ninguém ficou gravemente ferido. As vítimas sofreram pequenas lesões, normalmente em só um dos pés.

“Ficamos sabendo dos ataques no domingo pela manhã. Uma equipe foi para a praia e fez a sinalização no local. Depois disso não tivemos mais notícias de ataques”, afirmou o diretor.

Conforme Amarildo, os ataques ocorrem porque o rio está enchendo. “A população deve ficar em alerta, pois novos ataques podem acontecer. Acabou o inverno, mas o rio continua subindo”, disse.

Gomes explicou que os da Polar e Caçarí são os mais suscetíveis de registrar novos ataques.

G1/RR

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta