Sem ser policial, assessor de deputado de RO anda em viaturas da PM e usa uniforme

Evandro Caetano de Brito posta fotos com uniformes, em viaturas e participa até de operações; PM diz que vai apurar

Ele se veste como policial, anda como policial e até participa de operações da Polícia Militar, o único porém é que ele não é policial. Evandro Caetano de Brito, assessor do deputado estadual de Rondônia, Jesuíno Boabaid postou diversas fotos em “ação”, e vem participando de operações policiais, chegando inclusive, segundo testemunhas, a “preencher informações em boletins de ocorrência”.

A assessoria da Polícia Militar informou que vai apurar a conduta do assessor do parlamentar, não apenas pelo fato dele estar utilizando equipamento militar, mas pelo fato dele estar colocando a própria vida em risco, e a de outros policiais, ao participar de operações sem ter preparo e sem ser militar.

 

 

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta