Sem sofrer nenhum golpe na vitória sobre Dollaway, Lyoto bate recorde no UFC Barueri

Além da vitória sobre CB Dollaway e o bônus de “Performance da noite” no valor de US$ 50 mil (aproximadamente R$ 132 mil), Lyoto Machida levou pra casa um recorde impressionante no UFC Barueri, realizado no último sábado (20): o “Dragão” se tornou o primeiro atleta na história do UFC a vencer duas lutas principais sem sofrer nenhum golpe.

Além do triunfo rápido sobre Dollaway em terras brasileiras, a outra vez que Machida faturou uma vitória sem ser golpeado por seu rival foi em outubro do ano passado, quando nocauteou o ex-companheiro Mark Muñoz na luta principal do UFC Fight Night 30, na Inglaterra.

Se representou um recorde para o vencedor Lyoto Machida, a luta principal do UFC Barueri também marcou o nome de CB Dollaway na história. Sexto lutador a passar em branco em uma luta principal no Ultimate, Dollaway se tornou o 100º atleta na história da organização a não acertar o adversário uma vez sequer na luta.

 

Fonte: Superlutas

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário