Sem ter o que fazer, Casa Civil inaugura “galeria de ex”

A Casa Civil do governo do Estado parece que anda meio sem ter o que fazer. A última grande “atividade” registrada por lá foi a inauguração, na semana passada, de uma galeria dos ex-chefes da Casa Civil do governo de Rondônia, como se isso tivesse alguma importância para a população do Estado.

Nada contra alguns que passaram por lá, mas a relevância disso é zero. O que eu sei que não “é zero” é o custo de confecção das fotos, molduras e claro, a cerimônia.

Só nos falta agora uma galeria de vice-governadores, de vice-presidentes da Assembleia e poderia sugerir ainda que cada secretaria de estado criasse sua própria galeria, com fotos dos ex-gestores.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta