Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Semdestur firma convênio para decoração natalina

0

A tradicional decoração natalina de Porto Velho, que envolve desde enfeites a iluminação, vai ficar sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), que através de um convênio, começa os trabalhos a partir do dia 18.

Segundo o secretário Antônio Geraldo Affonso, a prefeitura entendeu que a autonomia deveria ser da Semdestur, por enxergar a decoração como um atrativo a turistas nesta época do ano. “A iluminação especial da cidade chama a atenção e pode contribuir para o fomento da economia durante o período festivo”, explicou Antônio.

Para realizar este serviço, a secretaria firmou um convênio no valor de R$800 mil reais com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), parte interessada na movimentação do comércio. “Como o projeto compreende a decoração das principais avenidas, entre elas, a  Sete de Setembro, Carlos Gomes, Jatuarana e José Amador dos Reis, acreditamos que o trabalho será executado com excelência pela CDL, tendo em vista a importância e o aumento no número de vendas”, completou Affonso.

Outros pontos que deverão receber os enfeites são os prédios históricos, entre eles o Palácio Tancredo Neves, sede da prefeitura, e a Catedral Sagrado Coração de Jesus.  Todos os procedimentos legais referentes ao convênio já foram adotados.

Comentários
Carregando