Semes não tem verba para manutenção do Parque Circuito

A informação foi dada pelo Secretário Municipal de Esportes e Lazer (Semes), Elinário Paiva nesta quarta-feira, 08 em reposta à solicitação encaminhada pelo vereador Alan Queiroz (PSDB).

De acordo com o secretário, o Parque Circuito está a disposição da Semes há algum tempo, contudo a pasta não detém o orçamento necessário para manutenção da área.

O Parque Circuito foi construído em 1967 e segundo alguns frequentadores do local, há muito tempo o parque não recebe qualquer manutenção, e devido à própria ação do tempo, todos os banheiros estão sem a menor condição de uso. Não há iluminação, o que facilita a ação de marginais.

Para o vereador Alan Queiroz, o adiamento na revitalização do Parque Circuito é uma privação para os usuários que gostaria de utilizar melhor um dos poucos espaços disponíveis para lazer na cidade. “É uma pena que o Parque Circuito não seja revitalizado o mais rápido possível, uma vez que os usuários e cidadãos de nossa cidade usufruiriam daquele espaço tão antigo e importante para o lazer e práticas esportivas de jovens, crianças e idosos” indaga Alan Queiroz.

Com informações da assessoria

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet