Seminário na UNIR analisa 50 anos do golpe militar

No dias 03 e 04 de abril, a Universidade Federal de Rondônia realizará o Seminário – 50 anos do golpe militar no Brasil: balanços e perspectivas, que ocorrerá no auditório da UNIR Centro, às 19h, e contará com a participação de acadêmicos de renome nacional e regional. Na sexta-feira, dia 04 de abril, haverá a aula magna do curso de Ciências Sociais, ministrada pelo professor Dr. Bruno P. W. Reis, do Departamento de Ciência Política da Universidade Federal de Minas Gerais.

O evento acadêmico é uma iniciativa do Departamento de Ciências Sociais da UNIR e conta com o apoio da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. Para o chefe de departamento, prof. Vinícius Valentin Raduan Miguel, “É uma oportunidade de troca de experiências e de discussão dos atuais dilemas democráticos a luz do passado”. Ressalta-se que o seminário será aberto à comunidade.

Seminário Golpe 64

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta