Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Sempre um Papo traz Gregório Duvivier

0

A Faculdade Porto/FGV e o Colégio Objetivo, em parceria com o projeto Sempre um Papo, trazem a Porto Velho, neste sábado (16), o escritor, ator e humorista Gregório Duvivier para o lançamento do seu livro “Ligue os pontos — Poemas de amor e Big Bang”.

O evento será realizado às 19h, no auditório da Faculdade Porto/FGV, onde Gregório conversará com o público sobre vários temas, entre os quais sua participação no coletivo de humor Porta dos Fundos, literatura, dramaturgia, entre outros. A entrada é franca.

Augusto Pellucio, diretor executivo do Grupo Pellucio, diz que apoiar eventos como este é incentivar a leitura e consequentemente desenvolver a educação rondoniense. “Nós geramos educação, desde o ensino infantil até a pós-graduação, e ações como esta aprimoram o aprendizado de todos os públicos”, afirma.
Mais informações http://migre.me/gB41D

Sobre o livro O novo livro é uma volta de Gregório Duvivier à poesia, cinco anos depois de ter lançado sua primeira coleção de poemas, “A partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora” (7Letras).

Nos novos poemas, Gregório apresenta o Rio de Janeiro sob um olhar lírico, com referências a lugares como a Avenida Niemeyer, a praia de São Conrado e a Floresta da Tijuca. Sempre com muito humor.

O projeto Sempre um Papo (www.sempreumpapo.com.br) realiza encontros entre grandes nomes da literatura e personalidades nacionais e internacionais com o público, ao vivo, gratuitos, em auditórios e teatros. Em 26 anos de trabalho, aconteceram mais de 4,5 mil eventos, que reuniram um público superior a 1,5 milhão de pessoas.

Sobre o escritor 

Gregório Duvivier, é ator da Rede Globo, roteirista, escritor e humorista. É um dos fundadores e sócios do canal de humor on-line Porta dos Fundos.Está hoje entre os comediantes e roteiristas mais ativos e reconhecidos do país.
Duviviver assinou roteiros para séries de televisão, como “Louco por Elas”, da Globo, e “O Fantástico Mundo de Gregório”, um reality show falso e escrachado sobre sua própria vida, que foi exibido pelo Multishow. Também já escreveu episódios das séries “As Brasileiras” e “As Cariocas”, que foram levadas ao ar pela Globo.

Filho da cantora Olivia Byington com o músico Edgar Duvivier (e enteado do diretor Daniel Filho), Gregório ficou conhecido ao protagonizar o filme de estreia de Matheus Souza, “Apenas o Fim” (2008), que mostra a separação de um jovem casal. Desde então, ele atuou em outros dez filmes, entre eles “Vai que Dá Certo” (2013), de Maurício Farias, e “Reis e Ratos” (2012), de Mauro Lima, além de ter feito pontas em novelas e seriados, como “A Grande Família”.

Serviço 
“Sempre um Papo” com Gregório Duvivier
Data: 16 de novembro
Horário: 19h00
Local: Auditório da Faculdade Porto – Rua Paulo Freire, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, 4767 – Porto Velho (RO)
Entrada franca
Informações: (69) 9298 7997

Fonte: Sempreumpapo

Comentários
Carregando