fbpx
Senado aprova lei que regulamenta direito de resposta a ofendidos pela mídia

O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (4/11) o Projeto de Lei 141/2011, que regulamenta o direito de resposta nos meios de comunicação. Comentários feitos por usuários da internet nas páginas eletrônicas dos veículos de imprensa não estão incluídos na proposta.

Mas PAINEL POLÍTICO já havia saído na frente e superado essa situação  e vamos citar abaixo os por menores:

PAINEL POLÍTICO divulga qualquer contestação sobre reportagens, artigos e/ou opiniões publicadas na COLUNA PAINEL POLÍTICO ou no próprio blog, desde que enviadas pelo ofendidos e/ou seus representantes legais, independente de pedidos judiciais. Essas contestações não podem conter palavras ofensivas ou que tentem denegrir, atacar ou difamar tanto os profissionais que atuam em PAINEL POLÍTICO ou terceiros.

PAINEL POLÍTICO tem por precaução NÃO manter contato com as partes denunciadas, seja por meios eletrônicos ou telefonemas. Caso a parte se sinta ofendida, pode enviar sua contestação que a mesma terá o mesmo espaço de divulgação que foi dado a ofensa. Essa decisão é para evitar insinuações de tentativas de obtenção de vantagens ou lucros por parte dos profissionais que atuam em PAINEL POLÍTICO. Apenas serão feitos contatos, via telefone e GRAVADAS AS LIGAÇÕES, em caso de REPORTAGENS que estejam sendo produzidas por nossa equipe. NENHUM COLABORADOR de PAINEL POLÍTICO está autorizado a falar em nome da empresa no que diz respeito a aferição de vantagens e/ou lucros. QUALQUER CONTATO NESSE SENTIDO DEVE SER IMEDIATAMENTE COMUNICADO AS AUTORIDADES POLICIAIS.

PAINEL POLÍTICO tem um manual próprio de redação, é opinativo, crítico e NÃO CONCORDA com o argumento de que DEVE OUVIR OS DOIS LADOS. As denúncias feitas por PAINEL POLÍTICO são, em sua maioria, baseadas em inquéritos, investigações e denúncias que chegam acompanhadas de documentação comprobatória. PARA CONTESTAÇÕES, AS PARTES OFENDIDAS PODEM FAZER CONTATO ATRAVÉS DE TELEFONE OU E-MAIL, que constam mais abaixo.

CONTATOS E EXPEDIENTE

Telefone: (69) 3225-9979

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta