fbpx

Americano terá que pagar 33 milhões de reais por seduzir a esposa de outro homem

Embora Danielle afirme que o casamento deles já estava em bancarrota, Keith teve êxito na acusação de alienação de afeto e conversação criminal (adultério)

Para algumas pessoas, qualquer coisa vale na busca de uma aventura amorosa, mesmo que isso signifique ter um caso extraconjugal. Mas em alguns lugares isso pode ocultar um risco tão grave e temerário quanto levar um tiro do boi-manso. Por exemplo, Francisco Huizar III, do estado americano do Texas, teve um caso de 16 meses com Danielle, esposa de Keith, dono de um show de dublês de BMX. Quando o relacionamento foi descoberto, acabou custando US $ 8,8 milhões a Francisco!

De fato, Danielle conheceu Frahncisco em 2015 em um show de BMX da empresa do marido, onde Francisco estava trabalhando. Na época, Danielle já era casada com Keith há mais de cinco anos. Mas isso não impediu que o caso tórrido acontecesse.

Francisco costumava ver Danielle, com o dinheiro de Keith. Depois da primeira “ficada”, Francisco seguiu-a fielmente, alugando um quarto de hotel de luxo perto da casa de King, e pernoitando em um hotel próximo quando Danielle viajava (tudo por conta do marido bonzinho).

No entanto, a felicidade do casal não durou muito. Keith logo notou mensagens impróprias no celular entre os dois e confrontou Francisco. A coisa terminou em barraco, com Francisco tentando estrangular Keith. Mais tarde, ele foi acusado de tentativa de assalto e lesão corporal.

Como Keith vive na Carolina do Norte, um estado onde é legal processar o terceiro por “alienação de afeto”, ou por conscientemente se envolver em casos extraconjugais, ele também apresentou um monte de evidências no tribunal, incluindo registros de chamadas, recibos de hotéis, e posts na mídia social.

Embora Danielle afirme que o casamento deles já estava em bancarrota, Keith teve êxito na acusação de alienação de afeto e conversação criminal (adultério), já que não havia evidência de discórdia conjugal anterior. Também foi provado no tribunal que Francisco propositadamente se meteu entre o casal e criou a discórdia.

Como Keith e Danielle tem uma filha, ele pensava em perdoar a esposa e tinha esperança de salvar o casamento. Mas uma vez que descobriu sobre as leis de adultério da Carolina do Norte, fez de tudo para se vingar dos pombinhos:

– “Meu casamento foi assassinado. Foi destruído”. Foi em função disso que entrou com uma ação por adultério, alienação de afeto, mposição intencional de sofrimento emocional, inflição negligente de sofrimento emocional, além de assalto e agressão pela disputa anterior.

Como resultado, Francisco foi condenado a pagar a Keith King US $ 8,8 milhões (33 milhões de reais) em danos morais. Keith também perdeu receita e um empregado (Danielle), o que levou o tribunal a premiá-lo com uma compensação adicional.

O casal agora está separado, e Danielle e seu advogado planejam recorrer da decisão do tribunal, assim como Francisco Huizar III. Keith considera a compensação de US $ 8,8 milhões como uma vitória insossa, já que provavelmente ele perdeu o que mais desejava: o amor da esposa.

Mdig com ABC News

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.