Sertaneja de 18 anos é o novo fenômeno musical e arrasta multidões

Thayná Bitencourt, em meio a tantos talentos vem se destacando na web e alcançando números surpreendentes

Brasília – Natural de Guarulhos, em São Paulo, a jovem Thayná Bitencourt virou um fenômeno da música sertaneja na internet.

Em seu canal do Youtube, bem menos estruturado do que o de outros artistas mais renomados, Thayná Bitencourt, compartilha vídeos caseiros, tocando e cantando, que acumula curtidas e visualizações. Em um deles, postado em agosto deste ano, ela aparece cantando a música ‘Eu Sei de Cor’, de Marília Mendonça, e já teve mais de 2,9 milhões de visualizações.

Recentemente a jovem já subiu ao palco com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, para participar do seu show na capital paulista. Já nas redes sociais, Thayná tem compartilhado momentos ao lado de grandes nomes do sertanejo, como Marília Mendonça, Mateus e Kauan, Henrique e Juliano, Marcos e Belutti, entre outros.

Seu canal tem mais de 311 mil inscritos e ela já cumpre extensa agenda de shows. Nesta quinta-feira, 1, estará se apresentando em Porto Velho, dia 2 em Jaru e dia 3 em Ariquemes, de onde segue para São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Dona de uma voz forte, a jovem surpreende com seus vídeos caseiros e já arrebata fãs por todo o Brasil.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário