Sertanejo dá tapa na cara de mulher e diz que “não foi nada demais”; vídeo

Em 2014 ele chegou a ser preso por agredir um homem, que sofreu fraturas na mandíbula e maxilar

Um vídeo que mostra o cantor sertanejo Hangell Borges dando um forte tapa no rosto da esposa, Franciele Idalino, na Cavalgada 2016, ocorrida no domingo (24), em Rio Branco, viralizou nas redes sociais.

De acordo com o portal G1, o homem jé tem histórico de violência. Em 2014 ele chegou a ser preso por agredir um homem, que sofreu fraturas na mandíbula e maxilar.

Ao ser questionado sobre a agressão, ele negou. “Se fosse agressão, muita gente teria interferido. Para mim e para ela não foi nada demais, até me assustei com a repercussão”, disse.

A mulher também concorda com o marido. “brincadeira de mau gosto e, por isso, pareceu que os dois estavam brigando”, concluiu. Veja o vídeo:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Sertanejo dá tapa na cara de mulher e diz que “não foi nada demais”; vídeo

  1. O video ja mostra que o idiota é um covarde, metido a valentão deixa pegar um na reta dele que vai mostrar pra ele o que é ser homem de verdade FDP

Deixe uma resposta