Servidor da Sema é encontrado morto em Porto Velho

O corpo de Alessandro Roger Barbosa de 35 anos foi encontrado dentro de um carro, na residência onde ele morava, que fica localizada na Rua Açaí, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

As primeiras informações são de que o servidor estava desaparecido desde a última sexta feria (19), quando não mais apareceu no local de trabalho. Amigos e funcionários sentiram falta do servidor e foram até a residência.

Alessandro era lotado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA). O corpo foi removido para o IML da capital, onde será feito exame de autopsia para esclarecer a causa da morte. Agentes da delegacia de crimes contra a vida colheram informações e vão investigar.

As informações são do Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário