Servidor do TCE que ocupava três cargos e ainda fazia medicina é demitido após 5 anos

O governador Confúcio Moura é um pensador de alto nível. Tem idéias liberais e conhecimento amplo dos assuntos mais diversos. E costuma acertar em algumas colocações. Uma delas, ele postou essa semana em seu blog, afirmando que é mais fácil tirar o presidente da República do cargo que demitir um servidor público. E ele está coberto de razão.

Em 2011 a coluna PAINEL POLÍTICO revelou, para a surpresa da população, que o técnico de Controle Externo do Tribunal de Contas de Rondônia,. Jovânio Silva dos Santos ocupava três cargos públicos simultâneamente e ainda cursava medicina na FIMCA, um curso de período integral. Após nossa publicação, o Ministério Público entrou com representação e o TCE abriu processo administrativo. E apenas agora, 5 anos depois, que o processo foi finalmente concluído e ele foi demitido do serviço público.

A publicação foi feita no Diário Oficial do Tribunal de Contas. Confúcio está coberto de razão, o serviço público no Brasil é uma piada…

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta