Servidores da Saúde organizam protestos em Rondônia

Os servidores da rede pública estadual de saúde prometem uma paralisação de 1 hora em todas as unidades de Rondônia (municipal e estadual) em função do Dia Nacional de Lula pela valorização da enfermagem. Eles também querem e implantação do PCCR da categoria e alegam estarem “há mais de 10 anos sem aumento salarial”, além de enfretarem precárias condições de trabalho e deficiência de recursos humanos.

Dando continuidade à todas as ações de valorização dos profissionais de Enfermagem dia 20 de maio onde é comemorado o dia do Técnico de Enfermagem será realizado um apitaco as 8 horas da manhã em frente ao CPA, cobrando PCCR dos servidores de saúde do Estado bem como valorização e melhores condições de trabalho.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta