Sessenta mil cigarros ilegais e munições de uso restrito das forças armadas são apreendidos na Bahia

Um homem foi preso em flagrante após 60 mil cigarros ilegais e duas munições de uso restrito das forças armadas serem encontrados em um depósito que pertence a ele, no distrito de Igara, em Senhor do Bonfim, norte da Bahia, nesta quinta-feira (23).

O material foi encontrado na casa e no depósito de Agrécio Jesus Celestino, de 40 anos, durante operação da Polícia Civil. Também foi descoberta uma fábrica de falsificação de CDs e DVDs de propriedade do suspeito durante a operação.

No local, foram apreendidos duas impressoras para confecção das capas, 5 gabinetes para cópias, com capacidade para reprodução de 36 mídias por vez, 200 DVDs virgens, 150 CDs virgens e em torno 6.000 mídias já gravadas e prontas para comercialização, além de inúmeros pendrives.

Ainda durante a operação, que cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, também foi preso Wagner Pereira de Castro, de 35 anos, por venda clandestina de carne, além de posse de munição de arma de fogo.

Com o suspeito, foram apreendidas carnes de dois bois e dois carneiros, impróprias para consumo. A mercadoria foi entregue à Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) para a incineração. Os presos foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.

Carne clandestina também foi apreendida durante operação da polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Fonte: g1

 

News Reporter

Deixe uma resposta