Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Sessenta mil cigarros ilegais e munições de uso restrito das forças armadas são apreendidos na Bahia

Prisão ocorreu no distrito de Igara, em Senhor do Bonfim, norte da Bahia. Outro homem foi preso por venda clandestina de carne.

0

Um homem foi preso em flagrante após 60 mil cigarros ilegais e duas munições de uso restrito das forças armadas serem encontrados em um depósito que pertence a ele, no distrito de Igara, em Senhor do Bonfim, norte da Bahia, nesta quinta-feira (23).

O material foi encontrado na casa e no depósito de Agrécio Jesus Celestino, de 40 anos, durante operação da Polícia Civil. Também foi descoberta uma fábrica de falsificação de CDs e DVDs de propriedade do suspeito durante a operação.

No local, foram apreendidos duas impressoras para confecção das capas, 5 gabinetes para cópias, com capacidade para reprodução de 36 mídias por vez, 200 DVDs virgens, 150 CDs virgens e em torno 6.000 mídias já gravadas e prontas para comercialização, além de inúmeros pendrives.

Ainda durante a operação, que cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, também foi preso Wagner Pereira de Castro, de 35 anos, por venda clandestina de carne, além de posse de munição de arma de fogo.

Com o suspeito, foram apreendidas carnes de dois bois e dois carneiros, impróprias para consumo. A mercadoria foi entregue à Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) para a incineração. Os presos foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.

Carne clandestina também foi apreendida durante operação da polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Fonte: g1

 

Comentários
Carregando