Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Sete carros são incendiados em bairro onde fica o Maracanã durante a madrugada

0

Ataques foram feitos por homens em carros e motos que usaram coquetéis molotov e maçaricos para atear fogo nos veículos. A 17 dias da cerimônia de abertura da Olimpíada, o bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio, é bastante monitorado.

Os ataques começaram por volta das 22h desta segunda-feira na Rua Guajaratuba, onde dois carros foram queimados. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a ação foi provocada por homens em um carro, que usaram um maçarico para atear fogo em um veículo, mas as chamas se espalharam e queimaram outro carro.

Pouco tempo depois, às 23h30, outro ataque. Dois homens em uma moto jogaram coquetéis molotov em quatro carros, em pontos diferentes da Rua Dezoito de Outubro. A servidora pública Ana Luiza da Silva Diniz, dona de um dos carros queimados, contou que pagou a última prestação do veículo no mês passado. Ela disse que se sentiu em um filme de terror.

Na madrugada de hoje, outro carro foi incendiado por volta de 1h, na Rua Mario de Alencar. O proprietário do carro Vinícius Moreira, de 26 anos, contou que já sabia dos outros ataques. Ele disse que estava na janela de casa, quando viu cerca de quatro homens usarem um maçarico para queimar seu carro, que não tem seguro. Vinícius está desempregado e iria começar a trabalhar como motorista de Uber. Ele disse que o crime foi cometido por homens bens vestidos, que aparentavam ser de classe média.

As vítimas registraram ocorrência na delegacia do bairro, que irá usar imagens de câmeras de segurança de prédios da região para tentar identificar os autores dos crimes.

Comentários
Carregando