Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Sétima temporada de Game Of Trones terá 7 episódios e vai atrasar

0

Em anos anteriores, exibição começou em abril; em 2017, será no inverno. Filmagens devem acontecer na Irlanda do Norte, Espanha e Islândia

A HBO anunciou que a sétima temporada de “Game of Thrones” vai ter menos episódios e deve estrear um pouco mais tarde do que as anteriores, informa nesta segunda-feira (18) a imprensa dos Estados Unidos.

A nova leva terá apenas sete capítulos (geralmente são dez) e começará a ser exibida no verão do hemisfério norte (inverno por aqui), estação que oficialmente se inicia em 21 de junho do ano que vem. Geralmente a exibição de cada temporada de “Game of Thrones” começava no mês de abril.

A emissora, no entanto, não divulgou uma data específica para a estreia da sétima temporada. As filmagens vão acontecer principalmente na Irlanda do Norte, com gravações extras na Espanha e na Islândia.

No início de julho, um dos produtores responsáveis por “Game of Thrones”, D.B. Weiss, havia explicado o motivo do “atraso” da sétima temporada. “Nós ainda não temos uma data definida, mas provavelmente será um pouco mais tarde. Nós começamos [a produção] um pouco mais tarde porque, sabe, no fim desta temporada [a sexta] o inverno chegou, e isso significa que a estação de calor não serve mais ao nosso propósito”, afirmou.

“Então, nós meio que alivamos a pressão de tudo, para  que pudéssemos obter um clima sombrio e cizento mesmo nos lugares mais ensolarados em que filmamos.” A produção de uma nova temporada de “Game of Thrones” habitualmente começa em julho do ano anterior à exibição.

A revista americana “Variety” informa ainda que a oitava temporada também será mais curta que as demais – serão entre seis e oito episódios.

Comentários
Carregando