Andressa Urach fez um vídeo em seu canal no YouTube para esclarecer algumas dúvidas sobre sexo para quem é evangélico. Segundo a ex-modelo, é proibido fazer sexo anal e assistir filme pornô. “Sexo antes do casamento não pode porque é prostituição”, enfatizou ela, que já foi garota de programa antes de se converter e no auge da fama cobrava R$ 15 mil por duas horas de relação sexual. “Sexo a três ou em grupo não pode nem antes, nem depois do casamento”, esclareceu.

Andressa ainda ressaltou que embora na bíblia não haja nenhuma regra para sexo na rua, ela não acha bacana esse tipo de atitude. “Eu já fiz quando eu era maluca, do mundo, mas hoje meu pensamento é diferente. A mulher de Deus se valoriza, se respeita, então acho que não é legal você ficar se expondo e se colocar em risco de te filmarem ou te fotografarem”.

Outro ponto abordado por ela foi a questão da masturbação. “Sozinho não pode, só junto com o marido, porque aí são preliminares”. Sobre sexo depois do casamento, a morena ressaltou que só é permitido se os dois forem casados no papel. “Não pode ser juntado. Morar junto também é prostituição. Sexo depois do casamento pode e a mulher deve sempre estar disponível para o marido. Então, minha amiga, pare com isso de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai estar com vontade. Relação sexual é maravilhosa, foi Deus quem inventou, mas ela tem que ser bonitinha, direitinha, dentro do quarto com seu marido. E não fique dando brecha para o diabo negando seu marido porque você coloca em risco sua relação”, aconselhou.

A vice Miss Bumbum 2012, que se tornou evangélica após ficar entre a vida e a morte em 2014 devido ao uso excessivo de hidrogel nas pernas e no bumbum, ainda deu sua opinião sobre fantasias eróticas, motel e sexo oral.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta