fbpx
Sexta temporada de Game Of Thrones chega dia 24

Clima tenso domina novo trailer; confira

A duas semanas da estreia da sexta temporada de Game of Thrones, a HBO divulgou um novo trailer com cenas inéditas dos novos episódios. O clima, pra variar, é bem tenso. As imagens não revelam muita coisa dos mistérios deixados com o fim da quinta temporada, mas servem para aguçar a curiosidade e a ansiedade dos fãs pelos novos acontecimentos, com destaque para a fala final de Sir Davos (Liam Cunningham): “A guerra será entre os mortos e os vivos. E não se engane, os mortos estão chegando!”.

Ao fundo das cenas, a trilha sonora é marcante e remete a uma batalha. Ao longo da prévia, são revelados pequenos trechos das diversas tramas que envolvem os muitos personagens da série. É possível ver Melisandre (Carice van Houten) na muralha junto com Sir Davos; Arya (Maisie Williams) ainda cega e apanhando em Braavos; Daenerys (Emilia Clark) prisioneira dos Dothraki e tendo suas roupas rasgadas; Cersei (Lena Headey) reconquistando o poder enquanto controla o seu filho rei; e Tyrion (Peter Dinklage) e Lorde Varys (Conleith Hill) tentando controlar a cidade de Meereen na sala do trono dentro da pirâmide.

Na noite do último domingo, também aconteceu uma première especial da temporada em Los Angeles, com a participação de todo o elenco – exceto Kit Harington, o Jon Snow. Segundo a revista americanaEntertainment Weekly, que esteve presente no evento, o episódio de estreia da sexta temporada, intitulado The Red Woman (“A Mulher Vermelha” em português), possui um ritmo bem rápido, continuando diretamente onde a quinta temporada deixou a série. De acordo com a publicação, a maiora das cenas vistas nos trailers divulgados também faz parte deste primeiro episódio, e nem todos os personagens aparecem nele, já que a trama principal do capítulo se passa em Castle Black.

Game of Thrones retorna para a sua sexta temporada no dia 24 de abril, com transmissão aqui no Brasil simultânea aos EUA pela HBO. Confira o novo trailer abaixo:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta