Simaria, da dupla com Simone, é internada em SP

Em novembro de 2017, um diagnóstico de infecção aguda de vias aéreas superiores tirou Simaria dos palcos

A cantora Simaria, da dupla Simone & Simaria, foi internada no último fim de semana e desfalcou a apresentação que as artistas fariam na 48ª edição da Expoagro, em Itapetininga, interior de São Paulo. Nesta segunda-feira, a assessoria da imprensa das artistas confirmou a internação e comunicou que aguarda o laudo médico oficial para informar sobre seu estado de saúde. Não foi informado o nome da clínica onde a cantora foi hospitalizada.

“Alguns de vocês estão perguntando cadê a Simaria, né? Simaria, nesta semana, ficou doente, está internada”, disse Simone, em show no último fim de semana, sem dar detalhes sobre a doença da irmã.

Simone & Simaria encerraram, na última semana, sua participação no programa “The voice kids” e vêm cumprindo agenda de shows pelo Brasil.

Em novembro de 2017, um diagnóstico de infecção aguda de vias aéreas superiores tirou Simaria dos palcos. A artista ficou em tratamento por aproximadamente um mês e reduziu o número de apresentações no período.

Fonte: extra.globo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta