Simpsons se inspiram em ‘O Hobbit’ para nova abertura

“Depois da abertura especial do Dia das Bruxas, preparada pelo cineasta Guillermo Del Toro (“O Labirinto do Fauno”), a animação “Os Simpsons” buscou inspiração na saga cinematográfica “O Hobbit” para se inovar.

No episódio “Four Regrettings and a Funeral”, que vai ao ar no próximo domingo (3) nos Estados Unidos, a abertura faz uma homenagem à trilogia de filmes dirigida por Peter Jackson, baseada no universo fantástico criado pelo escritor J. R. R. Tolkien (1892-1973).

Nessa versão, Marge Simpson vive o mago Gandalf, Homer é um anão barbudo e Lisa, Maggie e Bart são hobbits inocentes. Eles saem numa jornada rumo a Comfy Couch –nome que, em português, quer dizer “sofá confortável”.

No caminho, encontram o barman Moe como Gollum, Barney, Lenny e Carl como trolls e o Sr. Burns no papel do dragão Smaug.

Fonte: FOLHA

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta