Sindicato emite nota e nega morte

Apesar da informação de vários trabalhadores e outras fontes, o Sindicato dos Trabalhadores na Industria e Construção Civil Rondônia (Sticcero), que reúne funcionários das usinas do Madeira nega a versão de que tenha ocorrido morte durante a explosão em Santo Antônio.

Confira:

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero) comunica a sociedade porto-velhense e aos familiares dos trabalhadores da Usina de Santo Antônio que não ocorreu nenhuma morte e nem ferimentos graves em trabalhadores, na manhã desta quarta-feira (16) quando do princípio de incêndio no painel da turbina da máquina 18.

Dois trabalhadores feridos, sem gravidade, foram prontamente atendidos pela equipe de médicos plantonista da Odebrecht no local da obra e encaminhado a um hospital particular para um check-up, haja vista que se queixavam de dores.

O Sticcero e a CUT enviaram membros de suas diretorias para acompanharam a inspeção e obter mais informações que serão repassadas ainda hoje para a imprensa porto-velhense.

Informações do Rondoniagora

Raimundo Toco
Presidente

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília