Sinead O’Connor é encontrada após desaparecimento em Chicago

Sinead O’Connor foi encontrada nesta segunda-feira (16), após ter sido dada como desaparecida. De acordo com a revista People, o agente policial Michael Robinson, da cidade de Wilmette, enviou um comunicado dizendo que O’Connor está bem.

— Recebemos uma ligação e sabemos que ela está bem. Mas não temos mais informações.

A polícia de Wilmette estava procurando a cantora, dada como desaparecida, cogitando a hipótese de suicídio, em decorrência dos antecedentes da cantora. Um comunicado da polícia foi enviado à CNN confirmando o desaparecimento e as buscas.

— A polícia de Wilmette está tentando checar o bem-estar de Sinead O’Connnor. Foi reportado que ela deixou a área de Wilmette para uma volta de bicicleta ontem às 6 horas da manhã e não voltou. A pessoa que fez a denúncia mostrou preocupação com o bem-estar dela e nenhum outra informação está disponível no momento.

A publicação mais recente da cantora foi feita neste domingo (15). O’Connor mandou uma mensagem para o filho mais velho, Jake.

— Jake, por favor, vá ao tribunal na próxima terça-feira para assumir a custódia do seu irmão. Na verdade, é melhor você trazer um advogado de sua preferência. E não abandone o seu irmão, ou qualquer outro dos meus bebês, novamente. O que você tem feito para o seu irmão e sua mãe é literalmente criminal.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário