fbpx
Sinead O’Connor está desaparecida e polícia acredita em suicídio, diz site

A cantora irlandesa Sinead O’Connor, de 49 anos, está desaparecida, e a polícia tem razões para acreditar que ela cometeu suicídio, afirma o site americano TMZ.

Segundo o TMZ, a cantora saiu para andar de bicicleta neste domingo (15) no subúrbio de Wilmette, em Chicago, e não foi vista desde então. Os policiais foram chamados desde que ela não voltou do passeio e estão à sua procura.

A cantora foi classificada como “suicida desaparecida” pelo alerta dos policiais. Ela foi vista pela última vez em uma bicicleta Raleigh motorizada com uma cesta rosa.

Em novembro e dezembro do ano passado, a cantora publicou mensagens em seu perfil no Facebook ameaçando se matar.

Famosa por suas opiniões veementes sobre vários temas, como os direitos da mulher e os abusos cometidos por integrantes da Igreja Católica, Sinead O’Connor já falou diversas vezes em público sobre sua luta contra a depressão.

Ela foi aclamada pela crítica em seu primeiro álbum, “The lion and the cobra” (1987), e ganhou fama mundial com a canção “Nothing compares 2 U”, uma composição de Prince.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta