Sistema de intimação eletrônica do Supremo entra em funcionamento

STF indica que vai confirmar delação premiada da JBSSTF indica que vai confirmar delação premiada da JBS

Sistema de intimação eletrônica do Supremo entra em funcionamento

O sistema de intimação eletrônica do Supremo Tribunal Federal, direcionado às entidades da administração pública direta e indireta, já está em funcionamento para os processos eletrônicos cíveis.

O cadastramento desses órgãos, do Ministério Público, da Defensoria Pública e Advocacia Pública foi determinado pelo edital publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) do dia 18 de novembro de 2016.

A intimação dos entes não cadastrados, de acordo com o artigo 272 do Código de Processo Civil, será feita pelas publicações do Diário de Justiça eletrônico (DJe).

As entidades públicas ainda não cadastradas devem encaminhar a lista dos administradores no sistema de intimação eletrônica e dos representantes com prerrogativa de intimação para serem vinculados aos processos, por ofício.

Elas devem informar: e-mail de cada administrador no sistema de intimação eletrônica e de cada representante com prerrogativa de intimação; e-mail institucional e CNPJ do respectivo órgão; CPF ou OAB do administrador no sistema de intimação eletrônica e de cada representante com prerrogativa de intimação.

A Secretaria Judiciária do STF atende dúvidas em sua Seção de Atendimento Não Presencial, pelo telefone: (61) 3217-4465 – opção 8.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa do STF.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

  • facebook
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília