Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Sob forte comoção, filho de ex-prefeito assassinado em assalto é enterrado em Vilhena

0

Jovem foi morto durante tentativa de assalto na residência da família

Luiz Eduardo José Silva Rover, 22 anos, filho do ex-prefeito José Luiz Rover e da ex-primeira-dama Lisângela Rover foi enterrado na manhã de domingo, 27, em Vilhena sob aplausos e homenagens.

O jovem morreu ao tentar defender o pai durante um assalto ocorrido na noite de sábado, na residência da família. Primeiras informações afirmavam que o ex-prefeito também havia sido baleado, mas a polícia negou.

A atual prefeita, Rosani Donadon decretou luto oficial de três dias pela morte do rapaz. Em nota, ela declarou, “foi com muita tristeza e pesar que recebi a notícia do falecimento do jovem Luiz Eduardo Silva Rover. Este é o momento de reflexão e pesar. Momento de se apegar a Deus diante de uma dor implacável. Ao lado da minha família, pedimos a Deus que conforte o coração dos pais, familiares e amigos neste momento de dor. Deixamos nossas condolências e solidariedade a toda família”, externou a prefeita.

Luiz Rover foi morto com dois tiros em tentativa de assalto

Prisão

A Polícia agiu rapidamente e prendeu os responsáveis pelo crime. Lucas Rodrigues Ramos, natural de Tangará da Serra (MT) que estava apenas 3 dias em Vilhena e um menor de 16 anos foram presos.

Testemunhas contaram à polícia que o menor e seu comparsa aproveitaram o momento em que Luiz Eduardo retornava para casa, após ter saído para comprar bebida, para invadirem o local.

Família Rover

Conforme a polícia, Lucas contou em depoimento que os dois saíram para assaltar uma residência e ao perceber que havia uma confraternização, ficaram vigiando o local. Eles estavam de bicicleta. Ainda conforme a polícia, o bandido contou que ao anunciar o assalto, as pessoas teriam reagido e por isso atirou.

O rapaz chegou a ser socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional, mas sofreu parada cardíaca e morreu.

Comentários
Carregando