Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Sobre o retorno aos palcos, Scheila Carvalho diz “os responsáveis pela nossa volta são os fãs”

0

Prestes a voltarem aos palcos como Sheilas Sob as Luzes, em uma conversa com o R7, as duas Sheilas contaram que sentiam falta dos palcos. Mesmo cuidando da família, as duas resolveram se juntar novamente no projeto após apelo dos fãs. Para a morena, os foram eles os maiores incentivadores.

— Quem induziu a gente a essa volta foram os fãs. Nos eventos, os fãs pediam para agente dançar, daí tinha o bis e quando a gente via, já tínhamos dançado tudo.

O show tem a intenção de fazer as pessoas reviveram a época do Tchan, essa é a ideia do show. Sheila Mello explica que um painel ajuda a relembrar as músicas. “Fizemos essa brincadeira com um painel de led, que vai relembrando tudo com a gente no palco”.

As dançarinas assumem que sentiam falta dos palcos. Carvalho diz que sente falta da plateia. Foi daí que surgiu o convite dela para a loira, a quem a morena chegou a chamar para dançar. Entre desencontros de fases, o desejo das duas se juntarem, não morreu. E hoje, as duas se encontraram e resolveram voltar.

Para a loira, que completa hoje 36 anos, o retorno é importante porque o show é pensado para elas e também vai contar toda a história.

— Voltar aos palcos, mais maduras, com um produto pensado na nossa história é muito importante, porque vai ser coreografado pra gente. Estar num palco com um projeto nosso dá muito orgulho.

A loira contou, ainda, que ficou muito orgulhosa quando esteve na Grécia, em lua de mel, e viu pessoas dançando com as músicas do É o Tchan. E diz que reviver tudo isso será ótimo. Mas nada que vá durar muito.

— Esse projeto não é um plano de carreira, já que a prioridade das duas agora é a família.

Elas não pensaram em nada a longo prazo, como explica a loira.

— Não queremos gravar CD, temos a mesma linguagem e quereremos reviver, fechar o ciclo com chave de ouro, uma homenagem ao grupo.

Fonte : R7

Comentários
Carregando