Sobrinho de ex-senadora de Rondônia é encontrado morto

Carlos Dirceu estava desaparecido há duas semanas e foi encontrado em uma estrada vicinal

Uma operação conjunta envolvendo policiais do Exercito Brasileiro e agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho localizou [su_frame align=”right”] [/su_frame]nesta manhã (13), o cadáver do professor e empresário Calos Dirceu de 45 anos, que havia desaparecido no dia 29/04.

O corpo do homem foi localizado em uma fossa na estrada das Aguas Caiari, na BR 364 sentido Rio Branco – AC,distante cerca de 10 km do perimetro urbano da capital.

De acordo com a Polícia,Dirceu havia desaparecido, quando estava indo em sua caminhonete modelo Hylux de cor preta, para um sítio na mesma região onde foi encontrado morto. A polícia e uma equipe de peritos do IML estão no local, para retirar o cadáver e fazer exames periciais.

Carlos Dirceu é sobrino da ex-senadora rondoniense Fátima Cleide (PT).

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta