fbpx
Sobrinho do apresentador Tadeu Schimdt ganha medalha de ouro no vôlei de praia

Na noite desta quinta-feira, Alison e Bruno Schmidt ganharam mais um ouro para o Brasil nas Olimpíadas, dessa vez no vôlei de praia

Porém, além dos brasileiros, os fãs exaltaram Tadeu Schmidt, tio do campeão olímpico nas redes sociais esperando sua entrevista e ela demorou, mas veio. O apresentador do Fantástico se emocionou mais uma vez com seu sobrinho e pediu música.

Uma hora após o término da partida, Tadeu deu entrevista ao SporTV e comentou a emoção de ver seu sobrinho no lugar mais alto do pódio, onde aproveitou para pedir uma música.

“Eu não vou chorar aqui agora, porque eu já chorei tudo que eu tinha que chorar na vida, mas eu acho que já posso pedir música né? Chorei nas quartas de final, chorei na semifinal e tô chorando agora no momento mais lindo da história para a nossa família”, disse. “Então eu quero pedir uma música, pedindo licença ao nosso eterno Ayrton Senna, eu quero ouvir a Tina Turner cantando “Simply the Best”, disse emocionado, aproveitando a brincadeira que faz no Fantástico quando um jogador pede sua canção preferida quando marca três gols.

Vale ressaltar que antes de sua entrevista, os internautas foram a loucura e se preocuparam com Tadeu Schmidt, onde pediram para que falassem com o apresentador. Justamente por esse motivo, seu nome foi parar nos tranding topics do Twitter.

Bruno Schmidt, além do vôlei, gosta de tocar sax e questionado se a comemoração seria com o instrumento, Tadeu brincou. “Hoje o Bruno faz o que quiser, hoje vale tudo, hoje não tem limite”, finalizou o apresentador.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta