Sociedades de advogados de Rondônia agora estão isentas de pagamento de anuidade

Em Advocacia
OAB/RO garante acesso a prontuários médicos mediante procuração simples

A medida inédita, já está em vigor e contemplará 439 sociedades ativas em Rondônia.

As sociedades de advogados constituídas na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) não irão mais pagar anuidade. A medida inédita, deliberada pela diretoria da entidade em reunião no último dia 3, já está em vigor e contemplará 439 sociedades ativas em Rondônia. Com a isenção, os advogados vão economizar R$ 175,20 por cada sócio – valor cobrado anteriormente.

De acordo com o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, a Seccional tem buscado constantemente oferecer benefícios aos profissionais de todo o estado. “Já iniciamos o ano garantindo aos advogados rondonienses a emissão gratuita de certidões de regularidade na OAB/RO, e agora, a isenção de pagamento de anuidade das sociedades de advogados. É também, uma forma de aliviar os custos da categoria diante da crise financeira enfrentada pelo país em todos os setores da sociedade.”

O secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira, ressalta que a iniciativa beneficiará, principalmente, os novos advogados. “Sabemos das dificuldades que os profissionais em início de carreira enfrentam, e a Seccional, atenta a essa realidade, já vêm oferecendo descontos nas anuidades pagas por estagiários e por advogados recém-formados, e agora eles contam com mais essa vantagem”, destaca.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

Leia também!

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais

Segundo o Daily Mail, existe uma espécie de tabela. Os valores são aproximados, considerando o câmbio desta semana. Rotineiramente,

Read More...
Séries originais da Netflix entram na TV paga

Séries originais da Netflix entram na TV paga

Parceria da plataforma de streaming com canal Paramount foi anunciada nesta quarta. A Netflix passará a ser exibida na

Read More...
MPF processa reitor da UFRJ por ato contra impeachment de Dilma

MPF processa reitor da UFRJ por ato contra impeachment de Dilma

Dirigente é acusado de ‘escolher lado da moeda’ durante afastamento da petista; UFRJ diz que manifestações respeitaram posição do

Read More...

Deixe uma resposta

Menu slide para smartphones