Sol esquenta e baderneiros do PT e da CUT liberam a BR 364

A Polícia Rodoviária Federal informa que a BR 364 foi liberada há poucos instantes pelos baderneiros da CUT e do Partido dos Trabalhadores, que “protestavam” sem saber direito sobre o que.

O bloqueio durou pouco mais de duas horas e causou um engarrafamento de mais de 4 quilômetros de ambos os lados da rodovia. Com faixas contra a rede Globo e anunciando que “a tragédia de Mariana foi um crime”, eles na verdade estavam atendendo um chamamento nacional do PT, que desde as primeiras horas desta terça-feira deu início a uma série de “protestos” com meia dúzia de gatos-pingados espalhados país afora.

O trânsito está liberado. O sol ficou forte e eles resolveram ir para casa. Já a presidente Dilma deve sofrer um impeachment nesta quarta-feira no Senado Federal.

fecha5

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta