Soldados bolivianos teriam atirado em adolescente no lado brasileiro

In Destaque, Polícia
Espalhe essa informação

Por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira, 9, a Central de Operações do 6º BPM de Guajará-Mirim foi solicitada a comparecer no Porto dos Canoeiros, no bairro Triangulo, pois havia no local um adolescente de 13 anos, que teria sido atingido por um tiro no pé, provavelmente causado por um fuzil.

Segundo Informações, o adolescente juntamente com mais duas pessoas de iniciais J.F.R e J.A.R, estariam vindo do país boliviano, para o lado brasileiro transportando combustível. Quando chegaram na margem direita do rio Mamoré, próximo ao Igarapé do Primeiro, já no lado brasileiro, foram abordados por Policiais Bolivianos, conhecidos como Los Leopardos, que os queriam prender e rebocar a embarcação em que vinham o adolescente e as duas pessoas, de volta para o lado boliviano.

Sendo que, por estarem do lado brasileiro, os jovens resistiram a abordagem, dado momento em que um dos referidos policiais disse ao outro “atira”, foi quando este efetuou um disparo, que segundo J.F.R teria sido feito por um fuzil, e alguns projeteis vieram a atingir o adolescente, vindo a dilacerar seu pé esquerdo.

Logo após os policiais perceberam que haviam atingido um dos ocupantes do barco, os mesmos de imediato, retornaram para o lado boliviano. A Guarnição da Policia Militar conduziu o adolescente ao Hospital Regional, onde após o atendimento, o mesmo foi encaminhado a Porto Velho. J.F.R e J.A.R informaram ainda que é de costume esse tipo de atitude dos Policiais Bolivianos ( Leopardos).

A Policia Civil está tomando as devidas providencias que o caso requer.

As informações são do Portal Guajará (imagem de capa ilustrativa)

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Deputados “pró-Maurão” falam abertamente em traição contra o presidente da ALE

Espalhe essa informação Eles querem que Confúcio “feche logo com Acir” para “baixar a bola” do presidente; e ainda,

Read More...

MPT afirma que Greve Geral de sexta-feira é legitima e justa contra Reforma Trabalhista

Espalhe essa informação O MPT ainda reforça sua posição institucional contra as medidas de retirada e enfraquecimento de direitos

Read More...
Senadores articulam “meio-termo” para extinção de foro privilegiado

Senado aprova projeto que altera a Lei de Abuso de Autoridade; veja íntegra do texto

Espalhe essa informação O substitutivo, que tinha sido aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pela manhã,

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu