fbpx
Sonia Braga e artistas protestam contra impeachment de Dilma em Cannes: “Golpe”

Atores e artistas brasileiros utilizaram o tapete vermelho do Festival de Cannes para protestar contra o presidente interino Michel Temer, que assumiu o País após o afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Durante as fotos, eles levantaram cartazes com mensagens contra o impeachment no Brasil.

Os dizeres estavam escritos em inglês e cada ator segurava um cartaz. “O mundo não pode aceitar este governo ilegítimo”, era possível ler em uma das placas. “Ocorreu um golpe no Brasil”, lia-se em outra. Uma das faixas estava escrita em francês e comunicava que o País sofreu um golpe.

Entre os artistas estavam os atores Humberto Carrão, Maeve Jinkings e a atriz Sonia Braga. Eles estão no festival por conta do filme “Aquarius”, do cineasta Kleber Mendonça Filho. O ato foi registrado pelas câmeras do festival.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on “Sonia Braga e artistas protestam contra impeachment de Dilma em Cannes: “Golpe”

  1. Eu respeitava muito a Sonia Braga, agora pra mim ela não passa de uma vagabunda, nem no Brasil ela mora pra ficar fazendo isso.

Deixe uma resposta