“Sou ficha limpa e estou quites com a Justiça Eleitoral”, diz Vera Paixão

Em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia a candidata a deputada federal pelo PSDB, Vera Paixão, comentou sobre a ação de impugnação realizada pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) contra ela. Por e-mail disse que já entrou com recurso de defesa contestando as falhas apontadas pelo órgão eleitoral.

A PRE pediu a impugnação de sua candidatura porque não teria apresentado documentos necessários equivalentes ao pedido. “No que diz respeito a falta de documentação no momento do pedido do registro, esclareço que aqueles são digitalizados por funcionário designado para tal e em muitos casos ocorre erro na digitalização, no entanto estou lhe enviando anexas as Certidões encaminhadas ao TRE-RO comprovando que sou ficha limpa e estou quites com a Justiça Eleitoral e demais”, argumentou.

Quanto à suspensão de seus direitos políticos a candidata foi enfática ao garantir que nunca teve os direitos suspensos e que não existem causas de inelegibilidade, fato que a torna apta a concorres às eleições deste ano.

Fonte: Extra de Rondônia

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta