fbpx
Stênio Garcia fala sobre coma de esposa

“Peço a todos que entrem numa corrente de saúde. A Marilene está precisando de carinho neste momento”, disse o ator.

Stênio Garcia falou neste domingo sobre a saúde de sua esposa, Marilene Saade. De acordo com o ator, ela segue em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Saade teve Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA), um problema que acomete os pulmões do paciente, após uma cirurgia de retirada do útero e entrou em coma após o procedimento.

“Peço a todos que entrem numa corrente de saúde. A Marilene está precisando de carinho neste momento. Meu quadro é o de menos. Dou até minha saúde para ela. Vai dar tudo certo. Tem muita gente amiga e carinhosa ligando, uma energia muito positiva”, disse o ator ao site do Ego neste domingo.

Roberto Saade, irmão de Marilene, informou ainda que o quadro de saúde dela não progrediu conforme o esperado e que, portanto, não foi possível desentubá-la. “O quadro não evoluiu como o esperado, mas também não teve piora. Os médicos pretendem desentubá-la amanhã, mas não garantem. A Marilene vai sair dessa, temos que acreditar no melhor. Enquanto há vida, há luz”, informou ao site.

No último sábado, a assessoria do casal publicou no Instagram de Marilene que ela estava respondendo bem aos medicamentos. Ela está no mesmo hospital em que Stênio Garcia foi internado no último domingo com duas costelas quebradas após cair no banheiro de sua própria casa.

Fonte: veja.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta