Submarino aparece no meio da rua em Milão

In Internacional
Espalhe essa informação

Pode um submarino aparecer no centro de uma metrópole? Em Milão, sim. A torre de um submarino apareceu no meio de Via dei Mercanti, uma das ruas mais centrais da cidade italiana, próxima a Catedral do Duomo.

Muitos turistas e moradores levaram um susto, pensando ser um acidente real, pois a torre apareceu durante a noite. Mas, era somente uma campanha publicitária de uma companhia de seguros – sob o lema “tudo pode acontecer” – idealizada por uma agência de publicidade internacional.

Para deixar a cena ainda mais realística, foram mobilizados os bombeiros e a polícia, e um carro – aparentemente danificado pela torre – foi posicionado perto do submarino.

O vídeo do submarino emergindo em Milão, filmado para aparecer um acidente real, foi postado no Youtube e se tornou viral em poucas horas (texto: Carlo Cauti)

 

 

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Embriagado, PM é preso após causar dois acidentes, em Porto Velho

Espalhe essa informação O Sd PM RE 9164-8 Danilo Martins Benicio, lotado na CIA de Guarda, foi preso e

Read More...
Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Espalhe essa informação Na capital, foram 21 detidos em atos concentrados em duas regiões da cidade. Motivos para prisões

Read More...
PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

Espalhe essa informação Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra suspeitos de operar recebimento de propina em contratos

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu