Submarino aparece no meio da rua em Milão

Pode um submarino aparecer no centro de uma metrópole? Em Milão, sim. A torre de um submarino apareceu no meio de Via dei Mercanti, uma das ruas mais centrais da cidade italiana, próxima a Catedral do Duomo.

Muitos turistas e moradores levaram um susto, pensando ser um acidente real, pois a torre apareceu durante a noite. Mas, era somente uma campanha publicitária de uma companhia de seguros – sob o lema “tudo pode acontecer” – idealizada por uma agência de publicidade internacional.

Para deixar a cena ainda mais realística, foram mobilizados os bombeiros e a polícia, e um carro – aparentemente danificado pela torre – foi posicionado perto do submarino.

O vídeo do submarino emergindo em Milão, filmado para aparecer um acidente real, foi postado no Youtube e se tornou viral em poucas horas (texto: Carlo Cauti)

 

 

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília