Sucesso na internet, ‘Porta dos Fundos’ fracassa no cinema

O “Porta dos Fundos — Contrato Vitalício” caiu da quarta para a sexta colocação entre os filmes mais vistos nos cinemas brasileiros

Apesar do grande sucesso na internet, o “Porta dos Fundos” não está registrando estes bons resultados no cinema. De acordo com o colunista Lauro Jardim, o filme “Porta dos Fundos — Contrato Vitalício” registrou 69,8 mil pessoas entre quinta-feira (07) e domingo (10) e faturamento de R$ 1,1 milhão no período.

Até o momento, o longa-metragem atingiu 375 mil espectadores na bilheteria e renda de R$ 5,2 milhões, segundo os dados da “comScore”. A comédia está em cartaz há duas semanas e vai enfrentar“Carrossel 2 — O Sumiço de Maria Joaquina” a partir de 14 de julho.

Com os resultados deste último final de semana, o “Porta dos Fundos — Contrato Vitalício” caiu da quarta para a sexta colocação entre os filmes mais vistos nos cinemas brasileiros.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 pensou em "Sucesso na internet, ‘Porta dos Fundos’ fracassa no cinema"

Deixe uma resposta