Sudanesa é açoitada por entrar em carro com homem

Ela foi acusada de “conduta indecente em público” por entrar em um carro com um homem que não era seu marido ou um parente próximo, o que é proibido pela lei do país.

Nas imagens, a sudanesa identificada apenas como Halima se agacha no chão e tenta cobrir a cabeça com um véu de tecido leve, enquanto um policial anda ao redor dela segurando um chicote e observando a mulher indefesa.

Após alguns segundos, ele começa a açoitar Halima e diz “isso é para você não entrar em carros nunca mais”, enquanto uma multidão assiste imóvel ao ataque. As informações são do jornal americano New York Daily News.

As imagens foram enviadas a um jornalista em 17 de setembro, mas não se sabe quando a agressão aconteceu. Acredita-se que o fato tenha acontecido próximo à capital Cartum.

O governador local Abdul Rahman Al Khidir declarou que a mulher foi “legitimamente punida”, de acordo com a lei do país.

 

Fonte: R7

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet