fbpx
Suecos chamam táxi e deixam Vila Olímpica

Membros do time olímpico da Suécia se queixaram da limpeza e do acabamento dos apartamentos

Membros da delegação da Suécia abandonaram a Vila Olímpica na noite desta segunda-feira (25) pelo mesmo motivo do time australiano: as condições dos apartamentos.

De acordo com o Globoesporte.com, os suecos não gostaram nada do estado de limpeza dos banheiros e do acabamento dos apartamentos, que, segundo eles, não estão prontos. Os membros do time chamaram táxis credenciados e seguiram em direção a condomínios da região.

A Suécia devem ficar fora da Vila dos Atleta pelos próximos dois dias, tendo que bancar comida e estadia. Enquanto isso, o Comitê Organizador dos Jogos promete os apartamentos finalizados na próxima quinta-feira (28).

Faltam 10 dias para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Suecos chamam táxi e deixam Vila Olímpica

  1. O Brasil já está visto de forma vergonhosa pelos estrangeiros, por conta da corrupção, depois destas olimpíadas, tenho certeza que vai ficar pior…

Deixe uma resposta