Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Suposto agente da PF é suspeito de matar estudante em balada no Acre

0

Jovem foi morto com tiro no abdome em boate na capital acreana

O jovem Rafael Frota, 26 anos acadêmico de odontologia morreu depois de ser baleado durante um tiroteio ocorrido dentro da boate Set Clube, na Rua Marechal Deodoro, bairro Bosque, em Rio Branco, capital do Acre, na madrugada deste sábado.

De acordo com um amigo da vítima que estava no local, o tiroteio começou de uma discussão entre dois homens. O rapaz contou que um deles sacou uma pistola e o outro envolvido na confusão partiu pra cima para tentar tomar a arma.

Rafael morreu enquanto passava por cirurgia de emergência no PS
Rafael morreu enquanto passava por cirurgia de emergência no PS

Contou a testemunha que nesse momento foram efetuados pelo menos quatro disparos. Um deles acertou Rafael frota na barriga.

Ainda durante a confusão, o homem que havia sacado a arma foi atingido com um tiro na perna, e outro homem identificado pela alcunha de “Maceta”, acabou atingido duas vezes: uma na axila e outra na perna.

Atirador seria PF

O homem que sacou a pistola e iniciou o tiroteio na boate SET CLUB, na madrugada desta sábado, que resultou na morte do jovem Rafael Frota, seria um policial federal. A informação foi repassada por amigos da vítima que estavam no local e que ouviram o acusado dizer que seria um integrante da PF.

Identificado apenas por “Adriano”, o suposto policial é acusado de sacar uma pistola depois de uma discussão no interior da casa noturna e disparar várias vezes.

Durante o tiroteio, o próprio policial e um outro homem envolvido na confusão, também foram atingidos por disparos. Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro da capital.

A Polícia Federal, procurada, não se pronunciou.

Com informações do AC 24 horas

Comentários
Carregando