Suposto áudio erótico de Giovanna Antonelli vaza na internet; ouça aqui

Em arquivo que circula pelo WhatsApp, atriz troca mensagens provocantes com homem: “P* mais lindo que já vi na vida”

Giovanna Antonelli pode ser mais uma vítima da exposição na internet. Um áudio que está circulando pelo WhatsApp e nas redes sociais, que supostamente seria da atriz, mostra a global conversando com um rapaz em tom bastante provocante.
“Seu p* é a coisa mais linda que eu já vi na vida. Encaixa perfeitamente na minha b*”, revela um trecho do áudio vazado. A assessoria de imprensa de Giovanna nega que o arquivo seja da atriz: “Não parece em nada com a voz dela”.
Aos 40 anos, Giovanna é casada com Leonardo Nogueira, diretor da TV Globo, e é mãe de três filhos: Pietro, de 10 anos, e as gêmeas Sofia e Antônia, de cinco. O último trabalho da atriz na TV foi na novela “A Regra do Jogo”, onde deu vida a vilã Atena. Ouça:

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta