Suposto Óvni teria pousado em Peruíbe (SP)

Os moradores de Peruíbe, litoral de São Paulo, estão intrigados com um mistério. Testemunhas alegam que um Óvni (objeto voador não identificado) pousou num terreno no bairro Balneário São João Batista 3, em 7 de outubro deste ano.

A vegetação do local ficou parcialmente amassada, como nessa imagem aérea feita por um drone e divulgada nesta semana pela própria prefeitura local.

A área que foi “amassada” tem cerca de 130 m². O mistério chamou a atenção dos moradores. Autoridades da prefeitura precisaram isolar a área do terreno.

Relatos nas redes sociais dizem que alguns moradores avistaram luzes no local no dia 7 de outubro. Na manhã seguinte, se depararam com o mato amassado.

O fato chamou a atenção de ufólogos, que compareceram ao local para investigar. Não é a primeira vez que ó litoral paulista tem eventos deste tipo.

Desde 2000, pelo menos quatro casos em que a vegetação ficou misteriosamente amassada foram registrados.

BandNews

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta