Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Suposto vídeo íntimo de Wladimir Costa vira assunto na Câmara, diz colunista

As imagens circulavam entre os celulares dos parlamentares, antes da votação, ontem, e já haviam sido vistas durante um jantar na casa do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia

0

Enquanto os parlamentares da Câmara dos Deputados se preparavam para iniciar a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, nesta quarta-feira (25), o deputado federal paraense Wladimir Costa (SD) virou assunto, mais uma vez, na casa legislativa. E novamente não foi pela boa atuação na política.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do portal O Globo, o que gerou rebuliço na Câmara foi um suposto vídeo íntimo em que Wladimir Costa mantém relações sexuais com uma mulher loura, em cena “mais do que explícita”, de acordo com o jornalista.

As imagens circulavam entre os celulares dos parlamentares, antes da votação, ontem, e já haviam sido vistas durante um jantar na casa do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na semana passada, segundo Lauro Jardim.

Na época da primeira votação contra o presidente Michel Temer, Wladimir virou notícia por ter feito uma tatuagem de henna, com o nome de Temer, no ombro. Além disso, ele foi acusado de assédio pela jornalista Basília Rodrigues, da Rádio CBN.

Fonte: folhadoprogresso

Comentários
Carregando