fbpx
Supostos nudes de Marcela Temer que circulam na internet são de modelo catarinense

O material faz parte do portfólio da jovem de 24 anos, que é modelo há três.

As fotos que circulam pela internet desde o início da semana como tendo sido vazadas do celular da primeira-dama, Marcela Temer, na verdade são de outra pessoa. As imagens, que começaram a surgir depois que o caso de invasão digital
sofrido pela primeira-dama voltou ao noticiário, fazem parte de ensaios sensuais feitos pela modelo catarinense Vanessa Vailatti para os sites “Bella da Semana” e “Diamond Brazil”. O material faz parte do portfólio da jovem de 24 anos, que é modelo há três.

Em entrevista ao EXTRA, Vanessa diz ter se impressionado quando soube que as fotos sensuais que circulavam desde o início da semana na internet atribuídas ao celular hackeado de Marcela Temer eram, na verdade, suas. Segundo a jovem, ela nunca tinha ouvido falar de Marcela, visto seu rosto em alguma fotografia ou mesmo tido a menor referência sobre sua aparência.

Marcela Temer, vice-primeira dama Foto: Márcio Alves / Agência O Globo
             Marcela Temer, vice-primeira dama 

Pelas redes sociais, blogs de notícias e demais plataformas, pessoas confundiam a primeira-dama com Vanessa em fotos profissionais de estúdio. Depois que Marcela teve seu celular e contas de e-mail invadidas pelo hacker Silvonei José de Jesus Souza, em abril do ano passado, o criminoso tentou extorquir a quantia de R$ 300 mil e acabou preso em São Paulo.

As fotos de nu atribuídas à primeira-dama Marcela Temer são, na verdade, de Vanessa Vailatti Foto: Bella da Semana / Divulgação
As fotos de nu atribuídas à primeira-dama Marcela Temer são, na verdade, de Vanessa Vailatti 

Fonte: Extra.globo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta