Surrealismo pop de volta com novo filme de Tim Burton

Depois de conduzir uma história baseada em fatos reais no filme Grande Olhos, de 2014, Tim Burton volta a tirar o pé do chão no filme O Lar das Crianças Peculiares, que ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira. Como o próprio nome indica, o novo longa traz aquilo que o diretor mais gosta, personagens exóticos e universos surreais com um visual pop.

Desta vez, Burton adapta o livro O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, escrito por Ransom Riggs. A trama acompanha o jovem Jake (Asa Buterfield), que segue pistas deixadas pelo seu falecido avô e viaja para uma ilha misteriosa, onde encontra as ruínas do tal orfanato. No local, ele descobre um refúgio para várias crianças com poderes especiais, protegidas pela Srta. Peregrine (Eva Green).

O trailer recém-divulgado mostra cenas com o elenco estrelado, que além de Buterfield e Green, conta com nomes como Judi Dench, Samuel L. Jackson, Kim Dickens, Terence Stamp e Ruper Everett. O vídeo traz como trilha sonora uma nova versão da canção New World Coming, de Cass Elliott.

O Lar das Crianças Peculiares tem estreia prometida para setembro de 2016 aqui no Brasil. Confira o trailer abaixo:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário